Seja bem-vindo.A paz de Jesus esteja no seu coração. Hoje é

Convite

AÇÃO ENTRE AMIGOS NOSSA CASA NOSSA BENÇÃO



O Encontro Nacional de Formação 2011, ocorrido de 26 a 30 de janeiro em de Lorena/SP, foi marco de importantes passos para a construção da Sede Nacional. O primeiro deles foi a inauguração da capela “Cenáculo de Nossa Senhora de Pentecostes”. O outro foi o lançamento da Ação entre Amigos “Nossa Casa, Nossa Bênção”.

Ao comprar um número da campanha, no valor de R$ 10,00, você tem a chance de concorrer no sorteio de três automóveis Fiat Uno. O resultado será conhecido durante o Congresso Estadual da RCC Espírito Santo, no dia 31 de julho.

Para adquirir o seu número, procure o coordenador do seu Grupo de Oração. Os blocos da Ação entre Amigos foram distribuídos aos coordenadores estaduais durante o Encontro Nacional de Formação. Eles irão entregar os números para os diocesanos, que, em seguida, repassarão aos Grupos.

Atos 4, 32A iniciativa já faz parte do projeto de partilha de recursos da RCCBRASIL com estados e dioceses, inspirado no trecho do livro dos Atos dos Apóstolos que conta que os primeiros cristãos tinham tudo em comum. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos números da ação será revertida para os escritórios estaduais e diocesanos. Dessa forma, todas as instâncias do Movimento serão beneficiadas pela campanha.


O Nosso Grupo de Oração ja tem os bilhetes. adquirá já o seu, entre nessa ação conosco!

Fonte: site RCCBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário