Seja bem-vindo.A paz de Jesus esteja no seu coração. Hoje é

Convite

FORMAÇÃO PARA SERVOS REGIONAL V (IBATIBA)

Tempo de abundância e reconstrução.....
Nosso regional se reuniu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida - Ibatiba neste dia 20-03-2011 para uma Formação com a Ivone (Coordenadora Diocesana da Formação), Magnus (Coordenador do Projeto Nossa Casa , Nossa Benção), Expedito (Representante da Formação Reg. V), Regiane (Coordenadora Regional) Jose Luis e Renata (Coordenadores Diocesanos do Ministerio para as Familias) e todos os servos da RCC das Paróquias de Iuna, Ibatiba, Piaçu e Irupi.
Durante a formação fomos impelidos a voltar ao primeiro amor no nosso chamado, refletimos sobre a vida de Oração que o servo precisa ter. Principalmente a prática da Oração, Sacramentos e Palavra de Deus. O perfil do servo de partilha também foi assunto para uma profunda pregação e de que é preciso constantemente sermos renovados pelo Espírito de Deus na nossa vida e nossa caminhada.
Fomos acolhidos com muito amor e carinho pela Comunidade/Paróquia de Ibatiba, vivenciamos a experiencia dos primeiros cristãos  de unidade, fraternidade, partilha, oração e Eucaristia.
Inciamos o encontro com a Celebração da Palavra.
Do nosso Grupo fomos em 20 servos foi uma benção!!!!!!!

 Diante de tua presença me encontro Senhor....
Começamos o encontro com um encontro com o REI!

 Regiane dandos as boas vindas!

 Oração Inicial



























Nenhum comentário:

Postar um comentário