Seja bem-vindo.A paz de Jesus esteja no seu coração. Hoje é

Convite

GRUPO DE ORAÇÃO 24/Fevereiro/2011

O Salmo 126 foi a palavra rhema para nosso encontro de Oração desta semana. Muita animação, louvor entusiasmados aprendemos a música que foi muito cantada no ENF em Lorena/SP e no EDF em Cachoeiro do Itapemirim/ES. Temos uma outra novidade o nosso Grupo de Oração agora temos funcionando o Ministério para as Crianças então você que tem seu filho traga-o para o Grupo de Oração que a Tia Tamires e a Tia Raquel estarão evangelizando seu filho enquanto você participa do Grupo. Segue abaixo algumas fotos:





Tia Sandra do Ministério para as Família dando um apoio ao Ministério para as Crianças.














A Pregadora nos levou a entender a importancia de deixa que o Senhor possa estar a frente de todas as nossas ações. É preciso deixar de dizer "SE" e verdadeiramente confiar no poder e no amor de Deus. 
A pregadora também deu um testemunho sobre sua vivencia familiar. Foi benção pura!

ENCONTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA COORDENADORES E MINISTÉRIOS

Fevereiro é tempo de formação para as lideranças da Renovação Carismática Católica da Diocese de Itapemirim, que se reuniu no CAIC do IBC para mais uma edição do Encontro Diocesano de Formação para Coordenadores e Ministérios que teve como tema "Por causa da tua Palavra, laçaremos as redes!", moção profética que norteará a caminhada do nosso movimento neste ano de 2011, dando continuidade ao trabalho de construção e reconstrução que está ocorrendo entre nós, pela Ação do Espírito Santo. 
O encontro foi marcado dentre outras coisas pelo encontro dos Ministérios em workshop preparados com a finalidade de orientar a caminhada, fortalecer o ânimo e promover a fraternidade entre os servos da RCC da diocese. Estamos vivendo um tempo novo como o próprio Senhor nos disse tempo de mostrar o nosso brilho e isso foi sentindo por todos os participantes do EDF. 

"Por Causa da tua Palavra, Lançaremos as Redes"

Tivemos a graça de estarmos com muitos servos neste encontro.


Pregação Jose Carlos Coordenador Estadual



Laise e Toninho - Ministério para as Familias

Santo é o Grande Rei!!!!!

Sua glória entre nós está!

Olha o nosso povo ai!!!!! Alabaré!!!

Entrada da Palavra, Santa Missa!!!!!


Grupo de Oração 17-02-2010

Inicio do Grupo de Oração com Santo Terço

Entrada da Nossa Senhora







AÇÃO ENTRE AMIGOS NOSSA CASA NOSSA BENÇÃO



O Encontro Nacional de Formação 2011, ocorrido de 26 a 30 de janeiro em de Lorena/SP, foi marco de importantes passos para a construção da Sede Nacional. O primeiro deles foi a inauguração da capela “Cenáculo de Nossa Senhora de Pentecostes”. O outro foi o lançamento da Ação entre Amigos “Nossa Casa, Nossa Bênção”.

Ao comprar um número da campanha, no valor de R$ 10,00, você tem a chance de concorrer no sorteio de três automóveis Fiat Uno. O resultado será conhecido durante o Congresso Estadual da RCC Espírito Santo, no dia 31 de julho.

Para adquirir o seu número, procure o coordenador do seu Grupo de Oração. Os blocos da Ação entre Amigos foram distribuídos aos coordenadores estaduais durante o Encontro Nacional de Formação. Eles irão entregar os números para os diocesanos, que, em seguida, repassarão aos Grupos.

Atos 4, 32A iniciativa já faz parte do projeto de partilha de recursos da RCCBRASIL com estados e dioceses, inspirado no trecho do livro dos Atos dos Apóstolos que conta que os primeiros cristãos tinham tudo em comum. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos números da ação será revertida para os escritórios estaduais e diocesanos. Dessa forma, todas as instâncias do Movimento serão beneficiadas pela campanha.


O Nosso Grupo de Oração ja tem os bilhetes. adquirá já o seu, entre nessa ação conosco!

Fonte: site RCCBrasil


Aonde mandar eu irei, seu amor eu nao posso ocultar....

Como em 2011 estamos sendo impelidos a lançar as nossas redes em obediencia a palavra de Jesus. Fomos enviados no dia 10/02 por nosso pároco Thiago Vargas. Em sua homilia Pe. Thiago nos levou a refletir sobre a necessidade de termos intimidade com Deus e saber ouvi-lo a cada dia de nossa vida.
O grupo Imaculado Coração de Maria que foi criado em Abril de 1996 na comunidade Sagrado Coração de Jesus (Vila Nova), a partir da necessidade de se experimentar a graça de Pentecostes na vida de nossa Paróquia.
Hoje o Grupo pertence a Comunidade Matriz conforme promessa de Deus. Temos 28 (vinte e oito) servos envidados nessa Missa para que juntos com a nossa Coordenadora Renata Ap. possamos assumir nossa Missão de sermos Apostolos da Efusão do Espírito para o bienio 2011/12. Segue algumas fotos desse momento marcante na vida de nosso Grupo.