Seja bem-vindo.A paz de Jesus esteja no seu coração. Hoje é

Convite

XVI CONGRESSO ESTADUAL DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA - ES - SÁBADO 11/09/2010


Um evento marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas.
O tema deste ano é “Proclama a Palavra, anuncia a boa Notícia”, que foi inspirada na II Carta de Paulo a Timóteo (II Tim 4,1-5), e vem seguindo a moção do Conselho Nacional para toda Renovação Carismática Católica do Brasil.
Segundo o Coordenador estadual da RCC, José Carlos Paulli, a proposta desse Congresso é renovar o amor, o zelo, o respeito e a obediência à palavra de Deus, mostrando a Sua importância na vida de cada um.
“Queremos que as pessoas tenham o desejo de possuir uma bíblia, estudar, se aprofundar e viver na luz da palavra de Deus, tendo assim um encontro verdadeiro com Jesus, pois é pela palavra que iremos reconstruir as nossas vidas e seremos iluminados para o caminho da salvação”, explica.
Neste ano, a RCC-ES trouxe ao Espírito Santo o pregador Reinaldo Bezerra do Reis, Coordenador Estadual da RCC-SP. Ele é um dos pioneiros da Renovação Carismática e participa ativamente da vida da Igreja desde os 15 anos. Foi Coordenador Nacional da RCC, membro do Comitê Executivo do ICCRS (Conselho Internacional da Renovação Carismática Católica, em Roma) e é autor, entre outros, do livro: “Celebrando Pentecostes” (Ed. Canção Nova e RCCBRASIL).
Também tivemos pregadores do nosso estado no XVI Congresso. São eles: Aline Crispim, Coordenadora da Diocese de São Mateus; Maria Cristina de Mello, Coordenadora Estadual do Ministério para Famílias e nosso Coordenador Estadual, José Carlos Paulli. Tivemos ainda a presença de Sacerdotes e a animação por conta da Banda Novo Pentecostes.

Nosso Grupo de Oração esteve presente com 28 pessoas entre servos e participantes do Grupo, saimos de Iúna às 5:30h manhã de sábado e chegamos as 9:00h no Ginásio do Alvares Cabral.





Reinaldo - "O Espírito Santo nos atrai a Palavra de Deus"

Aline - "O poder da Palavra"

Virgem da Penha minha alegria....


Adoração ao Santíssimo Sacramento - Pe. Hiler

Todo joelho se dobrará...

Cristina - "Faça-se em mim segundo a Tua Palavra"

José Luis - Animador da Santa Missa do Sábado

Fechamos o Sábado com chave de ouro, fomos acolhidos pelo Grupo de Oração do Bairro Jose de Anchieta na Serra - Coordenadora Maria do Carmo, jantamos e em seguinda fomos para a Casa de D. Maria Conceição que nos acolheu com carinho....
Valeu pela acolhida!!!!!
Deus os abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário